Anuncie Aqui

Tekken: Dark Resurrection Tournament – PSP


Baixar Jogo Tekken: Dark Resurrection Tournament – PSP



A história de Tekken: Dark Ressurection começa onde terminou Tekken 4, e apesar de não ser exatamente criativa, é uma ótima desculpa para pancadaria: logo depois de uma luta contra Heihachi e Kazuya Michima, Jin Kazama sai como vitorioso e foge do local conhecido como Hon Maru, deixando ambos inconscientes. Logo em seguida, o lugar é invadido por milhares de Jacks 4, programados para assassinar Heihachi. Kazuya foge, deixando Heihachi morrer. Mas as explosões causadas pela batalha acabam por libertar Jinpachi Michima, pai de Heihachi e fundador do Zaibatsu Michima. Dias depois, é anunciado o 5º torneio do punho de ferro (Iron Fist Tournament).

Cada um dos 34 lutadores de Tekken entra no torneio por razões pessoais, e desta vez, todos poderão ser selecionados desde o início, sem a necessidade de precisar vencer o modo história com vários lutadores para destravar os demais. Além disso, cada lutador pode ser amplamente customizado, a partir de uma lista de acessórios, e estes sim devem ser destravados.
Existem dois novos personagens em Tekken: Dark Ressurection: Lili, uma garota rica de Mônaco que combina dança e luta de rua em um estilo próprio cheio de rodopios, e Dragunov, um russo que luta o sistema marcial soviético conhecido como Sambo. Ambos são bem equilibrados, sendo uma boa adição ao enredo do jogo.
Tekken: Dark Resurrection Tournament   PSP
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2

Download LINK DIRETO - Parte Única
Download

Novo Comentário