Anuncie Aqui

Download Max Payne 3 – PC

Download Max Payne 3   PC top tiro pc lancamentos

Baixar Max Payne 3 Crack para PC
Max Payne 3 é um jogo eletrônico ainda não publicado de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Rockstar Vancouver e publicado pela Rockstar Games, a ser lançado em março de 2012[5] para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.[6] Este é o primeiro jogo da série não desenvolvido pela desenvolvedora de jogos finlandesa Remedy Entertainment e não escrito pelo criador Sam Lake.


Título:  Max Payne 3
Desenvolvedor: Rockstar
Gênero: Tiro em terceira pessoa
Data de Lançamento: em maio de 2012
Site Oficial: http://www.rockstargames.com/maxpayne3/
Facebook: https://www.facebook.com/rockstargames
Twitter: https://twitter.com/#!/rockstargames


A Rockstar Games colocou em prática uma idéia muito legal, a empresa lançou uma espécie de “diário desenvolvedor” que nada mais é do que um vídeo showcase. A iniciativa busca atualizar os fãs do game Max Payne sobre os sistemas e as tecnologias que estão sendo utilizados na elaboração do próximo título da série Max Payne 3.
A empresa pretende mostrar como o design e a tecnologia empregados na física e no processo de animação de Max Payne 3 são responsáveis por fazer com que o mundo do MP3 pareça real. Parte Splinter Cell Conviction, parte Far Cry 2 e parte Matrix, o vídeo mostra detalhes do efeito slow-motion que fez sua estréia no mundo dos games há muitos anos atrás e apesar de não se tratar de um recurso inovador continua sendo tão interessante quanto antes.
Todas as animações de Max Payne 3 são baseadas em como o jogador move o retículo (e Max) em torno do ambiente. Isto gera movimentos excepcionalmente fluidos como mostrado espetacularmente no vídeo.
Embora algumas concessões sejam um tanto óbvias, elas foram feitas para que o MP3 funcione perfeitamente em um console – como  por exemplo os painéis de vidro que se quebram em pedaços, ao invés de quebrarem dinamicamente – isso é feito por um sistema que individualmente modela cada bala disparada por Max e pelos NPCs. A força e o ângulo de cada bala são calculados e aplicados no alvo que reage em conformidade ao impacto planejado.


SAINDO O MAX PAYNE 3 PARA PC, AVISAMOS VOCÊS NA FÃN PAGE, FIQUEM LIGADOS < CLIQUE AQUI >

Download

Novo Comentário